GamerGeekBeta
Jogos
  • Pesquisar Jogos
  • Plataformas
  • Temas
Forum
  • Tópicos
  • Recentes
  • Últimas 24 horas
Listas
  • Lista de usuários
  • Últimas criadas
Lançamentos
  • Lançamentos de jogos
  • Próximos Lançamentos
  • Calendário
Twitch
Atividades
Jogos ({{totalJogos}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Listas ({{totalListas}}) Usuários ({{totalUsuarios}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.dt_lancamento|ano}}) {{plat.nm_plataforma}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} teste
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}}{{lista.qt_itens|plural('item','itens')}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}})
Login / CadastroEntrar

Menu de Navegação

  • Jogos
    • Pesquisar Jogos
    • Plataformas
    • Temas
  • Fórum
    • Tópicos
    • Recentes
    • Últimas 24 horas
  • Listas
    • Lista de usuários
    • Últimas Criadas
  • Atividades
  • Próximos Lançamentos
  • Calendário
  • Twitch
Entrar Cadastre-se
  1. Marcos010169
15

Marcos010169

Marcos_e-e001
  • Jogos
  • Notas e Reviews (233)
  • Tópicos
  • Listas (12)
  • Seguindo (1)
  • Seguidores (3)
Capa do jogo The Wolf Among Us
The Wolf Among Us
The Wolf Among Us
(4.0)

Nota 8,5.
Roteiro e diálogos excelentes. Atuação incrível tbm, escolhida a dedo. O design e cores são bem inventivos, talvez os mais criativos de um jogo da Telltale. Os personagens e universo são impressionantes e com certeza lerei os Quadrinhos da Vertigo em que foi inspirado.
Agora os quick-time-events são muito simples e dão muito tempo pra reação. A gameplay não é nada demais, tendo animações bem travadas e bugs gráficos. Em questão de engane já era um jogo ultrapassado na época! Da história eu não curti alguns momentos maniqueistas em que o jogo implora pra você simpatizar forçadamente com algum personagem só pq ele tá tristonho. Tem tbm q as escolhas não importam muito e fazem de tudo pra você seguir o caminho violento mesmo q seu personagem não seja assim. O final do jogo é fraco tbm, tendo um embate final linear e previsível.
Enfim, baita história com deslizes quase imperceptíveis. Graficamente tem suas limitações, mas não tenho como não recomendar. Dica minha é que jogue como se estivesse vendo uma série de TV e que não espere grandes mudanças narrativas por suas escolhas.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Burnout 3: Takedown
Burnout 3: Takedown
Burnout 3: Takedown
(4.0)

[Burnout Legends de PSP]
Nota 8.
Batidas com gráficos e partículas impressionantes pro PSP. Muitos modos de jogos. Músicas ótimas dos anos 2000.
Pena que os mapas se repetem muito e os mundos vão ficando mais e mais curtos.
Ainda assim é um jogo muito divertido.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Metroid: Zero Mission
Metroid: Zero Mission
Metroid: Zero Mission
(4.0)

Nota 8,5.
Gráficos bacanas, boa coloração comparado ao original de NES, controles responsivos com movimentos variados, level design atualizado que trás um desafio bem-vindo e sem te fazer se perder muito. Além de ser um Remake do primeiro Metroid com tudo isso de melhora, tbm trás uma epílogo totalmente novo. Que é difícil pra caramba, digassidipassage.
Os defeitos são: A baixa duração, levando de 3 a 4 horas numa primeira zerada. Tudo é muito simples aqui, inclusive a história. Os Bosses tbm são muito fracos.
É isso, vale a jogatina. Principalmente se você procura por algo mais de exploração e que seja curtinho.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Resident Evil Revelations
Resident Evil Revelations
Resident Evil Revelations
(4.0)

Nota 8.
Gráficos lindíssimos pro 3DS. Controle excelente, q me fez querer q houvessem mais jogos de tiro assim nesse portátil. Ambientação e som de alta qualidade. O novo esquema de Scannear é bacana e trás um elemento novo pra exploração, sendo muito usado no primeiro quarto de jogo e depois meio que é esquecido. Em questão de variedade de gameplay, esse é o jogo que RE6 tentou ser e não conseguiu, por se utilizar de três núcleos na campanha compondo terror, exploração não tanto terror e ação ininterrupta. A variedade de inimigos não é tão grande, mas isso não me incomodou.
Agr de negativos:
A história do jogo é pura e simplesmente uma merda. O plot é ridículo e previsível. Os personagens novos variam de genéricos a constrangedores. Os diálogos são escritos por uma criança. E a reta final do game foca muito nisso tudo e deixa bem massante. O Boss final é MUITO difícil, de uma maneira bem desonesta. As vezes os capítulos inserem uns flashbacks em horas nada haver q quebra total o ritmo. O FPS é estável, salvo nos momentos onde você pega elevador e começa a carregar outra área, nessas horas o jogo engasga e congela hard.
É isso, um ótimo jogo, impressionante tecnicamente pro 3DS e com sua atmosfera que trás um pouco dos Residents antigos. Só q a história, personagens e hora final repetitiva tiram parte do brilho.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Crash Bandicoot: The Huge Adventure
Crash Bandicoot: The Huge Adventure
Crash Bandicoot: The Huge Adventure
(3.5)

Nota 7.
Perfeitamente aceitável. Gráficos 2D charmosos com cores bem vivas, de praxe pra jogos de GBA. Tem o desgin de fases muito parecido com os de PS1, incluindo as perseguições, partes de voo e bosses. O problema é que é muito curtinho, boa parte das fases você só vai pra direita sem muita variação e no fim parece uma versão Java de celular dos clássicos, o que é interessante, mas depois de uns minutos jogando não é mais.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Fallout Shelter
Fallout Shelter
Fallout Shelter
(4.5)

Seria o melhor jogo que já joguei de Celular, se não fosse pelo simples fato de ficar super tedioso e demorado de fazer as coisas nele depois de um tempo. Além de isso de ser em tempo real que transforma a experiência quase em um trabalho.
Os positivos são os gráficos bonitos, a administração de recursos escassos, comunidade dinâmica entre si, algumas missões fora da vault bacanas, itens de sobrevivência que você pode dar pra cada cidadão trás muita variedade nas situações.
Enfim, um baita jogo, pena q cai naquilo de te forçar a esperar 15 horas pra uma missão acontecer, sendo a outra alternativa gastar milhões nessa mesma ação e ela acontecer instantaneamente.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Grand Theft Auto: Chinatown Wars
(4.0)

Nota 8,75.
Gráficos bonitos pra um portátil. Cores bonitas. Controles fluídos. Variedade justa de armas. História com bons personagens e diálogos divertidos pra caramba. O mapa do GTA IV em miniatura funciona muito bem. O negócio de revender drogas é um bom mini game. Falando em minigame, o jogo é lotado deles e pra mim são a coisa mais única e criativa do jogo.
Só não curti que é muito difícil não bater em tudo com os carros, pela dirigibilidade ser escorregadia e as ruas muito estreitas. Os carros explodem muito facilmente tbm. O plot do jogo não é lá dos mais criativos, sendo bem previsível nas reviravoltas. O Fps as vezes cai um pouco no NDS nativo.
GTA Chinatown Wars é provavelmente o melhor GTA já feito pra portátil, até mesmo superando LCS e VCS, muito por ter sido feito pensado nas funcionalidades da plataforma e tirando proveito de diversas mecânicas únicas.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Resident Evil (2002)
Resident Evil (2002)
Resident Evil (2002)
(4.5)

Uma versão melhorada do primeiro Resident Evil. Os gráficos, ambientação e sons melhoraram pra caramba. Tendo até novas áreas, puzzles e bosses. O sistema de ter uma adaga ou arma de choque secundário, pro personagem usar quando é agarrado, não sofrendo dano, é incrível e deixa o jogo mais fácil até. Gostei tbm q agora dá pra queimar os corpos dos Zumbis, pq eles revivem se ficarem só deitados ali, ainda q essa feature seja mais usada apenas em 1/3 de jogo.
A jogabilidade ainda é parecida com a do original, pra infelicidade de muitos, mas não minha. O jogo é bem curto, mesmo tendo 1 ou 2 horas a mais q o original. Eu q tinha zerado só o clássico duas vezes, não lembrava como os bosses eram ruins. A maioria dos bosses não tem estratégia nenhuma e são sem graça em design, sendo boa parte bichos (cobra, aranha, tubarão). De mais defeitos eu diria que as vezes é chato ter q atravessar a mansão inteira pra guardar coisas na Box, por estar de inventário cheio.
É isso, excelente jogo, gostosinho e viciante. Que tem ainda suas leves limitações e simplicidades da época. Não vou mentir, senti saudade da dublagem horrível do original, deixava tudo mais carismático.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Mafia II: Director's Cut
Mafia II: Director's Cut
Mafia II: Director's Cut
(4.0)

Nota 8.
Positivos: AMBIENTAÇÃO sensacional. Com carros, roupas, prédios, armas, trilha sonora... Tudo de acordo com a época, e de bom gosto. Até a estação climática muda em certo momento do jogo, os anos passam dos anos 40 pros 50 e assim os carros e trilha se atualizam. A história tem seus momentos bacanas e diálogos divertidos. A dirigibilidade mais pesada trás uma boa diferença pro estilo GTA.
Negativos: A gameplay não tem muita variação e tbm não é nada demais. O sistema de cover já tinha melhores em 2010 (Gears of War e Uncharted), a movimentação é meio travadona. A história, mesmo sendo legal, é lotada de clichês e referências que deixam a trama bem derivada. Tbm achei q teve personagens demais e desenvolvimento de menos, principalmente pro ato final q vc acaba não se importando muito com o desfecho.
Enfim, ótimo jogo no geral, bem direto ao ponto. Infelizmente é bem curto, não passa das 15 horas e não tem sidequests. Só que a narrativa cinematográfica te imerge facilmente nesse mundo.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Scooby-Doo! First Frights
Scooby-Doo! First Frights
Scooby-Doo! First Frights
(3.5)

Nota 7.
Bom design e animação, mundos bonitos, cores chamativas, grande variedade de inimigos. Só que a gameplay é deveras repetitiva, sem combo nenhum nos combates e com partes no cenário que só servem pra fazer o jogo ter mais de 4 horas.
O jogo é dividido em 4 episódios, com cada um tendo de uma temática diferente. Porém deveria ter tido mais episódios, pois fica parecendo que foi inacabado.
É isso, vale a pena jogar pela nostalgia e pra matar o tempo num fim de semana/feriado monótono.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Metroid Prime
Metroid Prime
Metroid Prime
(4.5)

Baita jogão, zerado no Wii.
Positivos: Gráficos e visuais envelheceram bem. Tem muita variação de poderes, armas e visores térmicos. Tem muitas áreas variadas. Os chefões são interessantes. A duração do jogo é boa, nem curta, nem longa. A trilha sonora é boa demais. Os controles no Wii são muito precisos, você até esquece que tá jogando de tão suave.
Negativos: Alguns inimigos chatos. O backtracking do meio pro final do jogo fica irritante até. A coleta das relíquias antes do chefão final é uma encheção de linguiça. Mudar de armas no meio do combate é enrolado.
Então, Metroid Prime é um excelente jogo. Mas é do tipo que precisa de dedicação, pq se você fica um dia sem jogar, quando você volta pro jogo, você se perde total no que era pra fazer.

1 Like Ler Review
Capa do jogo LEGO Batman: The Video Game
LEGO Batman: The Video Game
LEGO Batman: The Video Game
(4.0)

Nota 8,5.
Simplão e Maneiro.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Donkey Kong Country Returns
Donkey Kong Country Returns
Donkey Kong Country Returns
(4.0)

Nota 8,5.
Gráficos belos, 60 fps no Wii, cores vivas, músicas bem remixadas, jogabilidade fluída e mundos temáticos interessantes.
Únicos negativos foram a quantidade de itens para compra que é muito limitado, a linearidade do mapa de mundos e principalmente o controle de movimentos. Não sei de quem foi a ideia de colocar os movimentos mais importantes do jogo pro balançar de controle. Pra rolar e bater tem um delay considerável, o que atrapalha nesse jogo por necessitar demais da precisão de movimentos!
No fim, é um jogo bacanudo que mesmo na sua simplicidade trás um gosto bom. Divertido e dinâmico pra se jogar, se eu pudesse jogaria a sequência do Switch

1 Like Ler Review
Capa do jogo Kirby's Adventure (1993)
Kirby's Adventure (1993)
Kirby's Adventure (1993)
(3.5)

Uma clara melhora do anterior. Mais fluído, com arte mais colorida e polida.

0 Likes Ler Review
Capa do jogo LEGO Batman 2 DC Super Heroes
LEGO Batman 2 DC Super Heroes
LEGO Batman 2 DC Super Heroes
(4.0)

Nota 8,5.
Os gráficos são charmosos, a gameplay variada (pra um jogo de Lego), a trilha dos filmes tá aqui, o plot é legalzinho e jogando em Coop é melhor ainda.
Só tem uns probleminhas. Tem poucos trajes pro Batman e Robin. O telejornal que passa no meio das missões é desnecessário que só. A batalha final dá uma enrolada foda. E o jogo é curtinho.
Enfim, um Lego que me surpreendeu e se tornou bem melhor que o antecessor. Mais variado e bonito.

1 Like Ler Review
Capa do jogo New Super Mario Bros.
New Super Mario Bros.
New Super Mario Bros.
(3.0)

Nota 6.
New Super Mid Bros.
O que difere esse de qualquer Mario 2D por aí você se pergunta. A resposta é "nada".
A gráfico é bonitinho, a jogabilidade é responsiva, as músicas legalzinhas.
As fases são genéricas que só, o sistema de save é impreciso, tem poucos mundos e boa parte deles são opcionais. Os Power-Ups são extremamente básicos. E o novo de ficar gigante nem sempre presta, em várias fases ele é todo quebrado e bugado.
Enfim, um jogo okzinho de Mario que dá pra passar o tempo, nada realmente de especial. Pena a sequência dele pro 3DS ser mais do mesmo.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Star Fox 64 3D
Star Fox 64 3D
Star Fox 64 3D
(3.5)

Nota 7,75.
Assim, se disser que é dos anos 90 então a nota é maior. Só que é muuuuito curtinho pra um jogo de 3DS. Gostei dos gráficos remodelados, sons, controles e fases.
Um clássico do 64 que vale a pena no 3DS.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Crash Team Racing
Crash Team Racing
Crash Team Racing
(3.5)

Bonzin, po. O handicap não é tão fudido de apelão como o do Mario Kart 64, o que deixa esse bem fácil. As pistas são legais, a fluidez na corrida é invejável, os power ups funcionam, o gráfico é o q tinha pra época, tem um mundo semi aberto pra escolher as fases. Agr o conteúdo é limitadíssimo, as corridas fáceis, o bosses são o mesmo esquema sempre até reciclando pistas, o Uka Uka atrapalha a cada segundo na primeira hora de jogo pra te dar dica, as fases de coletar diamantes são paias.
Enfim, um kart game interessante da era Playstation 1 que é divertido, rudimentar e curtinho.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Mario Kart 64
Mario Kart 64
Mario Kart 64
(4.5)

Cara, não lembrava de ser difícil assim. Injusto pra cacete o Handicap desse, Jesus... O jogo é desbalanceado demais, os primeiros colocados ganham itens apelões mesmo e fodase. Os npcs desaceleram quase parando quando tão muito na frente, mas quando tão atrás tu pode usar estrelinha, três cascos vermelhos, cogumelo dourado e dar drift mais q o Ayrton Senna q os fdp te passam na cara limpa só acelerando em linha reta. É bem descarado. Uma dica é tu focar mais em pegar itens na pista do q ficar em primeiro, pq o pódio só importa na ultima volta mesmo.

1 Like Ler Review
Capa do jogo International Superstar Soccer 64
International Superstar Soccer 64
International Superstar Soccer 64
(2.5)

Datado pra caramba. Comparando com os sucessores esse aqui é fraco, mas relevo pq quando lançado, só tinha ele. Grande Allejo, o maior jogador inexistente da história.
Os controles são travados, o gráfico ok, a narração interessante ainda que repetitiva, poucos campeonatos e simples no geral. No começo é difícil jogar pq o sistema de trocar de jogador e marcação é todo duro. Mas na hora q tu pega o jeito é só goleada de 10x0.
Enfim, joguei após ver uma live do Wilson puto com o jogo. E bateu a curiosidade.

0 Likes Ler Review
Capa do jogo BioShock Infinite
BioShock Infinite
BioShock Infinite
(4.5)

Nota 9,0.
Uma utopia religiosa no céu... Essa sequência da franquia é deveras curiosa.
Começando pela gameplay: Melhoraram a precisão, agilidade e movimentação no geral. Agora tem o triplo de armas de fogo q os primeiros Bioshocks tinham. Os poderes são bacanas tbm. Mas pra falar a verdade, o tiroteio aqui não é nada demais. Os inimigos tem pouca variedade e o sistema de tiros não é nada fora do normal. Se quiser um jogo shooter pauleira, têm melhores opções no mercado. É que o foco de Bioshock nunca foi o FPS.
A história: É provocante, tem bons personagens e MUITA lore que deixa até confuso. O plot é ambicioso e por vezes pretencioso. Acho q sofre daquilo de "confuso demais, preciso rever o jogo todo pra entender ao menos o básico". Comenta sobre tópicos complexos como racismo, fanatismo religioso e realidades paralelas. Só que desses, o menos desenvolvido é o do racismo. Que é aparente, mas nunca realmente explicado. Tendo o plot da revolução sendo apressado demais.
Gráficos: Envelheceu bem, ainda mais por usar um traço mais cartunesco para as paisagens, prédios e personagens. A parte da direção de arte, falo com tranquilidade q tem um dos visuais mais bonitos q já vi em um video game. É de se admirar e tirar screenshot a cada segundo.
POSITIVOS: História ótima, visual incomparável, gameplay decente, nova cidade trazendo um ar novo, Elizabeth ajuda no combate e interage com o ambiente, agarrador é um boa adição.
NEGATIVOS: Sistema de carregar apenas duas armas é paia (tanto que consertam isso na DLC), O roteiro tem uns furos de lógica e conveniência q é melhor nem pensar muito, o jogo repete um mesmo boss três vezes seguidas, pouca variedade de inimigos e gameplay apenas decente reduz a re-jogabilidade, plot da revolução não tem o desenvolvimento que merecia, alguns backtracking desnecessários.
Enfim, um ótimo jogo mesmo! Que pra mim fez jus a franquia e mostrou q não precisa se limitar apenas à Rapture. Tem sua variedade de defeitos, mas as qualidades superam e muito esses.

Extra: Sobre as DLCs de Burial at Sea, achei bacaninha. Tem algumas horas de jogo e explicações importantes da história, q até não sei pq não tavam no jogo original.

3 Likes Ler Review
Capa do jogo Crash Bandicoot
Crash Bandicoot
Crash Bandicoot
(4.5)

Difícil que só a desgraça. Isso devido ao sistema de save q é uma bosta. Mas o resto do jogo é mó bom e influente.

2 Likes Ler Review
Capa do jogo The Legend of Zelda: The Minish Cap
The Legend of Zelda: The Minish Cap
The Legend of Zelda: The Minish Cap
(4.5)

Excelente jogo.
Os gráficos e cores são bons até hoje! A exploração de mundo é incrível como sempre,
os chefões são muito caprichados, a Trilha sonora é ótima.
Agora as side quests e mini games eu não curti. Ainda mais que tem umas obrigatórias que achei chatas: A de conseguir a Bota de Pegasus e outra de devolver uns livros à biblioteca.
6 Calabouços é pouco pra um Zelda, mas já é mais que Majora´s Mask.
A história e personagens dessa obra é qualquer coisa, realmente relaxaram nessa.
Enfim, nota 10 pra um jogo de GBA. Mas como jogo de Zelda, tem alguns mínimos defeitos.
Recomendo bastante, gostosinho de se jogar. Agora rumo ao Wind Waker.

2 Likes Ler Review
Capa do jogo Spider-Man 2: Enter Electro
Spider-Man 2: Enter Electro
Spider-Man 2: Enter Electro
(4.0)

Tão bom quanto o primeiro.
As qualidades são as mesmas, só q levemente aprimoradas.
A mira ta um pouco melhor, tem diferentes tipos de teia, puzzles mais diversificados, o gráfico nas cutscenes tá mais redondo e trabalhado os modelos.
O negativo são os mesmos do primeiro. Resumidamente a câmera e o combate são ruinzinhos. O jogo tbm é bem curtinho.
Enfim, uma continuação que é melhor que o antecessor. Tendo uma Boss Fight incrível com o Electro no final.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Spider-Man (2000)
Spider-Man (2000)
Spider-Man (2000)
(4.0)

Ótimo jogo pra época.
Carismático, divertido e o melhor jogo de Super-herói até os anos 2000.
Gosto do Stan Lee narrando e das participações especiais tbm.
A história é bem bacana, trazendo meia dúzia de vilões conhecidos e algumas Boss Fights com eles.
Agora sobre as partes datadas...
Eu acho q a câmera disso era ruim até na época. O Web Swing só vai em linha reta e é muito impreciso. Algumas atuações ruins, nível as vozes dos primeiros Resident. Certos segmentos tem escolhas péssimas de design de fase (principalmente aquela de seguir o Venom). O combate do jogo no geral tem um Lock nos inimigos muito confuso, tendo q virar o corpo inteiro de frente pro q vc quer atingir.
Enfim, um jogo bacanudo e que dá vontade de ler os clássicos da Era Lee-Ditko do Homem-Aranha. Ainda q assim como esses gibis dos anos 60, o game piorou com tempo. Contudo, lhe garanto que a experiência vai trazer um senso de criatividade e paixão pouco vista.

1 Like Ler Review
  • 1
  • 2(current)
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre
Contato: [email protected]

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.