Prometendo o toque de Sabotagem em todos os sistemas, Sea of Stars visa modernizar o RPG clássico em termos de combate baseado em turnos, narrativa, exploração e interações com o ambiente, enquanto ainda oferece uma fatia saudável de nostalgia e boa e velha diversão simples. Ingredientes principais Envolvendo o combate baseado em turnos - A jogabilidade de combate inclui entrada ativa do jogador durante as animações de ataque (acertos cronometrados), ataques combinados de vários personagens, reforço e opções de defesa estratégica para impedir os inimigos enquanto eles canalizam um poderoso ataque ou feitiço.
Para uma experiência mais imersiva, não há encontros aleatórios ou transições para campos de batalha separados, nem grind. Tanto a navegação quanto o combate acontecem no mesmo ambiente. Travessia sem algemas - Nade, escale, salte, pule ou suba as bordas enquanto você corre pelo mundo com um sistema de navegação baseado na experiência de plataforma que se liberta do movimento clássico de tileset vinculados à grade.
História prequel ambientada no universo de The Messenger - Dezenas de personagens originais e arcos de história levarão você a uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes bobo e às vezes emocionante, Sea of Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que você esperaria de uma produção de Sabotage. Iluminação dinâmica completa - Nosso pipeline de renderização personalizado permite a criação de um mundo de tirar o fôlego que ganha vida, ampliando os limites dos jogos de pixel art 2D. O tratamento Sabotage no gênero RPG baseado em turnos - Cada sistema foi profundamente analisado para criar uma experiência que respeita os clássicos retrô, enquanto retrabalha alguns elementos para oferecer uma experiência modernizada, livre de irritantes e timesinks.