Nesta novela visual, Ogasawara Hiroki era um homem completamente comum, até uma noite fatídica, onde - inadvertidamente - ele descobre a existência de súcubos.
Depois de conhecer e cortejar uma série de súcubos, Hiroki agora está preparado para se estabelecer em seu harém e desfrutar de uma vida tranquila. O destino, porém, tem outros planos, depois que Hifumi se envolve com a princesa Stephania Sofia Maria Isabella: uma nobre que nasceu no pequeno país europeu, Astoria.
Stephania, ao que parece, é uma grande fã do Japão e da cultura japonesa e - tendo vivido uma vida isolada dentro das paredes do palácio - está muito feliz por conhecer uma beleza japonesa como Hifumi.
Depois de experimentar a derrota pelas mãos de Hifumi no campeonato de karuta, Stephania estende um convite a Hifumi. Stephania pede a Hifumi para ficar com ela em Astoria, para que ela possa ensiná-la sobre karuta e compartilhar com ela histórias sobre o Japão.
Não querendo viajar para Astoria sozinha, Hifumi convida Hiroki para acompanhá-la e - através de uma série de acontecimentos - Marina e Hazel se vêem acompanhando o passeio.
Em Astoria, Hiroki conhece e faz amizade com a princesa Stephania e sua zelosa empregada, Elizabeth. Os dias passam e tanto a princesa quanto sua empregada começam a demonstrar interesse por Hiroki. No entanto, há algo um pouco perturbador em Elizabeth; algo que imediatamente chama a atenção de Marina.
Poderia Elizabeth ser mais do que ela deixa transparecer - e o que exatamente ela está planejando?
Hifumi é uma atriz conhecida que trabalha na indústria cinematográfica há muitos anos. A fama dela é tão grande que até o pai de Hiroki é fã dela.
Hifumi parece elegante e recatada, mas pode ser surpreendentemente agressiva quando se trata de assuntos românticos. Ela sonha em se casar com Hiroki um dia e está determinada a colocar seus planos em ação para um dia poder usar um vestido branco.
Além de ser uma superestrela nacional, uma cozinheira incrível e uma noiva esperançosa, Hifumi é a rainha do karuta. Ela detém este título há quatro anos consecutivos; um fato pelo qual Stephania a admira.
Marina é uma rica empresária que possui sua própria empresa. Como uma das súcubos mais antigas do harém de Hiroki, ela frequentemente se vê no papel de disciplinadora e é sempre obrigada a reprimir as discussões bobas de Ayu e Cosmos.
Marina pode ser mandona e rápida em assumir o comando, mas apesar disso pode ser gentil. Ela se refere a Hiroki como seu 'querido' e está determinada a deixá-lo saber o quanto ela se importa com ele...
Pelo menos ela faria isso - se não estivesse tão ocupada participando de várias reuniões de negócios!
Hazel é uma estrela do tênis com mãe japonesa e pai americano. É uma mulher alegre e de espírito livre, que costuma dizer tudo o que pensa, sempre que pensa, muitas vezes para irritação de Marina.
Hazel adora mulheres e homens bonitos e não tem vergonha de admitir isso. Enquanto está em Astoria, Hazel passa o tempo babando nas empregadas, enquanto critica a popularidade de Hiroki com a austera Elizabeth.
Por que, Hazel quer saber, ela não pode ter seu próprio séquito de criadas para mimá-la?! A vida simplesmente não é justa!
Stephania é a princesa de Astoria, um pequeno país europeu que faz fronteira com a Alemanha e a Holanda.
Quando princesa, Stephania cresceu num palácio e nunca faltou nada. Sua educação foi abençoada, mas, devido à superproteção de seus pais, Stephania sabe pouco sobre o mundo exterior e é incrivelmente ingênua.
Stephania investe no Japão e na cultura japonesa e fala o idioma fluentemente. Ela gosta particularmente de karuta e passa horas todos os dias aprimorando seu ofício, na esperança de um dia se tornar a rainha reinante do karuta.
Elizabeth é a empregada leal de Stephania. Mulher educada, mas um tanto distante, pode ser difícil discernir o que está pensando.
Apesar de parecer sem emoção, Elizabeth fica encantada com Hiroki ao conhecê-lo. Ela parece atraída por ele e está disposta a fazer qualquer coisa para chamar sua atenção. Quando questionada sobre isso, porém, ela afirma que está agindo no melhor interesse de Stephania.
Quaisquer que sejam as verdadeiras intenções de Elizabeth, é evidente que ela é dedicada à sua amante, a quem ela adora além de qualquer razão.