MarceloHDR
(5.0)
Desde seu primeiro anuncio sempre achei que esse jogo daria bom e olha que na época em que foi anunciado eu ainda nem gostava do gênero RPG/Souls-like e hj é um dos meus favoritos. A mistura da história de Pinoquio junto a estilo de gameplay foi um ponto que foi mais que certeiro!
O jogo é redondinho e completo, tudo que os desenvolvedores se propuseram a entregar eles conseguiram, seja por sua gameplay que como um souls-like funciona muito bem e inclusive consegue até ter um diferencial seja com suas armas desmontadas ou os braços legionários. Claro que há muito da Fromsoftware no game, Miyazaki deixou um legado e isso não é surpresa pra ninguém, as semelhanças com o Bloodborne nas primeiras horas de gameplay é totalmente perceptível, além do parry que é muito característico em Sekiro. Mas nem só por isso o jogo perde em identidade, muito pelo contrário, a personalidade presente em Lies of P é um negócio muito único, principalmente em seu visual onde vemos diversos lugares desde mansões que exalam puro luxo, ruas com uma identificação totalmente europeia clássica, além de fabricas ou porões totalmente individuais. A história assim como qualquer souls-like precisa de uma atenção a mais do player, mas o enredo consegue ser bem claro até pros mais desatentos, além disso há diversas referências a fábula original que inspirou o game. Pra finalizar o jogo ainda tem uma trilha sonora muito boa, principalmente com as músicas que podem ser tocadas no Hotel Krat.
Minha experiência foi maravilhosa, não tive praticamente bug nenhum e adorei cada segundo, um dos melhores de seu gênero! recomendo a todos!