Filha de um detetive, Azure sempre foi uma criança curiosa.
Quando ela encontra algo ou alguém fora do comum, ela tem a compulsão de observar e entender o que viu.
Mas nesta noite em particular, a curiosidade de Azure prova ser a sua ruína.
Depois de perseguir uma figura suspeita durante a noite, Azure tropeça em uma estranha caixa preta com escrita alienígena. E dentro daquela caixa ela encontra um pequeno anel, do tamanho dela, com uma escrita que combina com a da caixa. Sem pensar, Azure pega o anel e, no momento em que o faz, passos aparecem atrás dela.
Em pânico, Azure foge do local. Ela corre para casa em segurança, examina o anel e se pergunta por que arriscou sua segurança por uma bugiganga tão pequena. Mas no momento em que ela coloca o anel, Azure percebe que conseguiu mais do que esperava.
Os passos pertenciam a uma pequena garota alienígena, Sienna, que explica que o anel não pode ser removido. É um anel de acasalamento alienígena roubado pelo FBI durante uma conferência de paz intergaláctica. O anel é a chave para trazer a paz aos planetas e, como filha do imperador de Marte, Sienna veio à Terra para recuperá-lo.
Mas o anel já escolheu seu hospedeiro, Azure, e agora está ligado a ela para sempre. E com isso, Sienna também ficou ligada à garota humana, fadada a ser sua amante.