Super Meat Boy Forever se passa alguns anos após os eventos de Super Meat Boy. Meat Boy e Bandage Girl têm vivido felizes, livres do Dr. Fetus por vários anos, e agora com uma adorável filhinha chamada Nugget. Nugget é a felicidade encarnada, e ela é a coisa mais importante na vida de Meat Boy e Bandage Girl. Um dia, enquanto nossos heróis estavam em um piquenique, Dr. Fetus apareceu de surpresa, deixou Meat Boy e Bandage Girl inconscientes com uma pá e raptou a pequena Nugget! Quando nossos heróis se deram conta de que a Nugget havia sumido, eles já sabiam de quem era a culpa. O casal arregaçou as mangas e decidiu lutar até ter a Nugget de volta e ensinar uma grande lição ao Dr. Fetus. Uma lição que só pode ser ensinada com socos e chutes.
O desafio de Super Meat Boy está de volta em Super Meat Boy Forever. Com fases brutais e mortes inevitáveis, os jogadores se sentirão realizados após vencerem cada fase. Corra, salte, soque e chute em cenários conhecidos e mundos totalmente inéditos.
O que é melhor do que jogar Super Meat Boy Forever uma vez? A resposta é simples: jogar Super Meat Boy Forever várias vezes e ter sempre fases novas a cada vez. As fases são geradas aleatoriamente, e cada vez que o jogo é concluído, aparece a opção para jogá-lo de novo, gerando uma nova experiência com fases diferentes, cada uma com novos locais secretos. Criamos, literalmente, milhares de fases para os jogadores curtirem e dominarem. Você pode jogar Super Meat Boy Forever do início ao fim várias vezes, sem nunca ver uma fase igual. É realmente um incrível feito de engenharia, indo muito além dos limites da racionalidade do design e da produção de jogos.
Jogos não recebem prêmios do Oscar, mas provavelmente passarão a receber, depois que Super Meat Boy Forever for eleito o melhor filme de 2020 e 2021! Nossa história leva Meat Boy e Bandage Girl por diversos mundos em busca de Nugget, a pequena filha do casal, com cenas cuidadosamente animadas e uma trilha sonora que faria Cidadão Kane parecer uma animação com palitinhos. Os jogadores vão rir, chorar, e no fim de tudo, talvez saiam dessa experiência como seres humanos melhores. Tá, essa última parte provavelmente não vai rolar, mas não é moleza escrever textos de marketing.