Planet Nomads é um jogo sandbox de ficção científica para um jogador de sobrevivência em planetas alienígenas por meio de construção em estilo de blocos. Você é um cientista astronauta solitário que faz um pouso forçado em um planeta estranhamente cativante. Manter a inteligência e garantir suas necessidades básicas de sobrevivência, que incluem comida, água e material de construção, é o melhor começo para descobrir uma maneira de sair dessa situação complicada.
Planet Nomads oferece uma experiência de jogo única, combinando construção, sobrevivência e exploração para fazer você se sentir um verdadeiro sobrevivente.
Construção
Construir é a pedra angular do Planet Nomads. O que você constrói determina suas chances de sobrevivência e aumenta seu raio de ação. A construção ajuda você a progredir ainda mais e a descobrir materiais avançados. Cerca de cem blocos esperam por você para permitir que você crie praticamente qualquer coisa que sua imaginação possa imaginar.
Exploração
Você pode ter explorado o seu entorno imediato, mas alguns quilômetros ao norte ou ao sul, as coisas são radicalmente diferentes. Vários biomas cobrem o planeta de pólo a pólo, dependendo do clima. O motor Sandy combina os biomas naturalmente, garantindo que a jornada ao Pólo Norte seja uma aventura épica e em constante mudança.
Sobrevivência
Sobreviver em um planeta habitado não é uma tarefa fácil, mas com um planejamento cuidadoso, cautela e uma boa quantidade de curiosidade, você pode fazê-lo. Contanto que você supere plantas venenosas e feras curiosas, evite ser feito em pedaços, congelado até a morte, comido vivo, faminto e geralmente eliminado.
O Planet Nomads foi lançado com sucesso no Kickstart, agora está passando pelo Acesso Antecipado e está sendo desenvolvido e melhorado junto com nossa crescente família Nomadic. Você é muito bem-vindo para se juntar a nós.
Como pode ser a vida de um nômade?
Dia 17
As coisas mudaram radicalmente desde a minha aterrissagem forçada. Nos primeiros dias quase não consegui comida. Garantir cada refeição era uma luta de vida ou morte naquela época, mas agora tenho estufas para produzir alimentos para mim. O planeta parecia estranhamente parecido com a Terra no início, com uma composição atmosférica próxima o suficiente da nossa para que os filtros do traje não tivessem problemas em processá-lo para que eu pudesse respirar. Então, um dia, vi um bando de criaturas que pareciam algum tipo de gorila com armadura. Eu estava observando-os por um tempo quando o maior deles me viu. Ele ficou de pé e começou a bater no peito. Recebi a mensagem em alto e bom som e parti rapidamente.
Dia 21
Eu tenho uma coisa boa acontecendo. Comecei a cultivar toda a minha comida. Construí um veículo espacial e o uso para coletar recursos de locais de mineração próximos que configurei. É lindo aqui fora, mas não é como se eu pretendesse me estabelecer e envelhecer. Estou construindo uma versão muito maior do veículo espacial agora. Com algumas escolhas de design inteligentes, devo ser capaz de equipá-lo com um gerador, uma impressora 3D e uma câmara de estase para que seja autoconfiável e atenda a todas as minhas necessidades. Pretendo verificar o que está além do horizonte. Talvez haja uma saída. Talvez haja outros sobreviventes por aí.
Dia 26
Houve uma reviravolta inesperada nos acontecimentos hoje. Os gorilas blindados me fizeram uma visita. Acho que eles não gostam muito das máquinas de mineração, então vieram me contar. Achei que poderia me esconder dentro da base e esperar, mas as feras começaram a atirar pedras enormes nas paredes e as paredes desabaram com um barulho estridente ao meu redor. Liguei a única máquina de mineração que tenho em minha base para servir de distração. Felizmente, agendei um teste da minha nova base móvel para este dia. Ele estava parado, todo ligado e pronto. Corri, entrei rapidamente na cabine e desta vez fugi. Mas não há como voltar atrás agora. Eu sou um nômade.