Uma pilha de notícias está sobre sua mesa, com dois carimbos de cada lado — verde para aprovar e vermelho para rejeitar. Sua equipe de reportagem trabalha duro ao fundo, enquanto a música corporativa toca no alto-falante. É hora de tomar decisões. Você apoiará a nacionalização do sistema de saúde, mesmo que seu par romântico esteja preocupado com o aumento do tempo de espera? Você demonizará a nova bebida alcoólica sintética, mesmo que seu chefe tenha enfatizado que ele é um investidor importante? Você apoiará o governo atual, enquanto as tensões aumentam entre o país vizinho?

Depois do trabalho, você surge nas ruas de Novistan, moldado pelas próprias notícias que publica. Talvez você veja mais grafites, mendigos furiosos ou até mesmo uma revolta? Ou talvez você transforme a nação em uma utopia pacífica, repleta de câmeras e drones observando cada passo seu? Como seu canal abordará os eventos trágicos prestes a acontecer? Você concordará em encontrar o grupo clandestino de contadores de verdades ou parará para assistir ao discurso do Primeiro Ministro?
No caminho para casa, você encontra três personagens principais: Evie, sua colega de trabalho e imigrante, preocupada com sua saúde e com o crescente sentimento xenófobo; seu irmão Justin, um aspirante a comediante que luta contra a síndrome do impostor e a ansiedade social; e, por fim, Rudy, um pai solteiro que tenta sustentar sua filhinha e manter sua loja funcionando, enquanto um megamercado abre ao lado. Cada dia oferece um vislumbre da vida deles e de como a mídia molda suas crenças.


Mas todo Headliner merece relaxar em casa, longe do estresse do trabalho. Ouça rádio e relaxe no sofá confortável comprado com seu suado dinheiro, enquanto observa a cidade queimar do lado de fora da janela. Talvez gastar em guloseimas para alimentar seu cachorro? Adotar um drone? Convidar seu irmão para jantar? Ou talvez manter as portas trancadas, guardando cada centavo, enquanto seu apartamento se enche lentamente de dinheiro?
Depois de uma boa noite de sono, é hora de encarar novamente o chefe, novos artigos, um crescente senso de responsabilidade e... poder.

* Leia duas vezes.... #NotíciasFake #Triste