MarceloHDR
(3.0)
Sabe quando vc ta em algum lugar e de repente da aquela sensação que ja esteve ali anteriormente? pse! essa é a sensação ao jogar Far Cry 6. Não me entenda mal ainda é um bom jogo, porém defasado, atrasado, replicado e vários outros adjetivos relacionado a repetição.
Far Cry 6 começa muito parecido com os outros da franquia e por cerca de 10 horas de game você não consegue distinguir tanto eles a não ser por sua ambientação que é diferente (e ainda assim consegue parecer com o 3), mas se vc consegue vencer essas 10 horas, temos uma visão de que há algo ali a oferecer seja com seu novo modo cinematográfico de contar histórias, armas diferenciadas e personagens que consegue manter a história. Tudo isso é bem empolgante até chegar a reta final do game que é definida pela palavra “cansaço”
Os gráficos é realmente o auge da série, mas que ainda conta com assets, texturas e animações de seus antecessores oq faz a gente ter aquele pensamento de que fizeram apenas um control c + control v oq irrita bastante visando o preço que pode ser pago no jogo.
O áudio do jogo é muito bom, eu curti bastante, inclusive eu amei a dublagem em pt-br, mas tecnicamente falando ainda continua bem parecido com os outros.
A história eu curti bastante, ela ficou mais cinematográfica (graças a Deus), o vilão segue naquela mesma pegada, mas aqui é interpretado brilhantemente pelo Giancarlo Esposito que eleva o nível do game a cada cena em que ele aparece, existem alguns personagens bem legais, mas que no final das contas eu sinto que esquecerei da maioria (kkkkk).
E no fim fica por isso, é realmente o auge da fórmula Far Cry, mas que não passa de um copiar e colar dos outros jogos.