Seus heróis e seus exércitos precisarão de uma liderança forte para levá-los em uma odisseia fascinante que tem tudo o que o coração de um jogador poderia desejar para mundos de tirar o fôlego no espaço, batalhas contra inimigos astutos e até mesmo traição total de sua própria facção governamental - você está preparado para isso?
Aceite o desafio... deixe que esta emocionante trilogia EARTH 2150 RTS o empurre para um futuro distante... e VOCÊ decidirá o destino do universo!
A trilogia inclui EARTH 2150 Escape from the Blue Planet, The Moon Project e Lost Souls!
CARACTERÍSTICAS:
- Mais de 150 missões não lineares em 9 campanhas e um modo Skirmish de alta ação
- Oponentes agressivos e inteligentes controlados por computador - um verdadeiro desafio
- Mais de 100 unidades e estruturas diferentes
- Editor de mapas fácil de usar para criar missões e campanhas próprias
- Pelo menos centenas de horas de ação para um jogador e diversão multijogador sem fim
- Mais de 50 mapas multijogador para LAN, Internet e EarthNet
- Variedade de batalha incomparável: construa bases fortificadas, ataque aéreo, ataque com armaduras, enfrente unidades navais e até mesmo cave túneis para ataques surpresa.
EARTH 2150: ESCAPE FROM THE BLUE PLANET
O século 21 deveria anunciar o início de uma nova era. As guerras, a fome e o sofrimento dos últimos 20 milénios tornar-se-iam uma memória distante e desvanecida, à medida que os avanços científicos trouxessem a paz e a prosperidade globais. Perto do final do século XX, um agora esquecido presidente dos EUA chegou ao ponto de proclamar oficialmente a chegada de uma Nova Ordem Mundial, na qual o direito, e não o poder, governaria as relações internacionais. Este futuro brilhante não aconteceria. Primeiro veio um colapso das bolsas internacionais de valores e de divisas. Depois, os principais conglomerados internacionais foram dissolvidos numa tentativa vã de estancar a hemorragia fiscal. Em 2012, a economia mundial entrou em colapso. A pobreza e a fome provocaram o aumento das tensões sociais e políticas. À medida que a crise avançava, poucos foram ousados ou ingénuos o suficiente para prever algo positivo para o futuro. A maioria percebeu que o planeta estava à beira de um conflito global.
Em 2048, o conflito global previsto eclodiu com uma violência que abalou profundamente o planeta. Todos os principais governos centralizados foram destruídos no turbilhão. A Europa e a Ásia Oriental suportaram o peso da devastação, à medida que centros urbanos inteiros, de Madrid a Moscovo e de Seul a Singapura, foram literalmente varridos do mapa.
A raça humana sempre foi conhecida pela sua resiliência. Dentro de uma dúzia de anos, os habitantes da Terra começaram a restaurar as suas antigas nacionalidades - com algumas reviravoltas. Doze estados dos antigos Estados Unidos uniram-se para formar um novo país, denominado Estados Unidos Civilizados. Os cidadãos da UCS tinham essencialmente desistido dos seus antigos papéis como produtores e líderes. Quase todo o trabalho era executado por robôs controlados por sistemas informáticos especializados. Não é de surpreender que os habitantes humanos da UCS tenham se tornado preguiçosos e decadentes.
O sonho do século XX de um mundo melhor terminou em morte e destruição.
EARTH 2150: THE MOON PROJECT
O ano de 2150… um dos capítulos mais negros da história da humanidade. Enquanto a Corporação Lunar, a Dinastia Eurasiática e os Estados Civilizados Unidos se preparam para a última batalha abrangente, o trabalho está a ser febrilmente realizado num projecto secreto na Lua. Apenas o codinome deste projeto é conhecido ………… "SUNLIGHT"
EARTH 2150: LOST SOULS
É 7 de dezembro de 2150 – em poucas horas o nosso amado planeta Terra não existirá mais.
Guerras devastadoras entre a Dinastia Eurasiática e os Estados Civilizados Unidos causaram estragos e feridas mortais no nosso planeta, mas isso não é tudo, uma série de explosões nucleares perto da Antárctida mudou a órbita da Terra em torno do Sol, os glaciares derreteram, o o mar atingiu um nível ameaçador e chuvas de meteoritos soterraram partes inteiras do mundo. Cientistas famosos da Corporação Lunar, uma colônia há muito esquecida na Lua, reconheceram pela primeira vez os sinais da catástrofe iminente. Segundo os seus cálculos, a distância entre o Sol e a Terra diminuiria nos próximos anos em 17%, o que teria consequências terríveis.
A única esperança que restou à população foi a fuga para o planeta vermelho Marte. Apresse-se, porque o tempo está passando....