Linard999
(3.5)
O que eu gostei:
-A interação dos times: A ideia das corridas serem baseadas em times de 3 pilotos é interessante, bem como o fato de cada carro de cada integrante do time ter uma característica única e distinta. Isso é bom porque cada membro tem que fazer uso do seu ponto forte para ajudar os seus colegas de equipe em seus pontos fracos. As mecânicas de cooperação também são legais.
-O fato de ser o primeiro jogo tipo Kart recente do Sonic com apenas personagens da franquia. Depois de Sonic Drift (1994), Sonic Drift 2 (1995) e Sonic R (1997), finalmente tivemos um jogo de corrida do ouriço com carros novos e modernos.
-A customização dos carros: É um sistema relativamente bom e satisfatório, com a possibilidade de mudar a cor e o tipo de tinta das peças do carro, além de poder adicionar decalques. É um sistema relativamente bom.
-Os Wisps: Achei uma ideia interessante terem colocado os wisps como power-ups. Pode até ter ficado meio repetitivo sempre vê-los como sendo os power-ups em vez da variedade de power-ups que tinha em Sonic & Sega All Stars Racing (2010) ou em Sonic All Stars Racing Transformed (2012), mas ainda assim eu acho respeitável a ideia deles de quererem tentar algo diferente.
O que eu não gostei:
-A quantidade de personagens: O jogo tem 5 times, cada um com 3 pilotos, totalizando 15 personagens. É um número menor que o número de personagens do Sonic & Sega All Stars Racing e do Sonic All Stars Racing Transformed.
-Algumas inconsistências nos times: Em Sonic Heroes (2003), o time Rose era formado por Amy, Cream e Big, e em Team Sonic Racing o time Rose está presente, mas com o Omochao substituindo a Cream? Talvez alguns tenham o argumento de que a Cream não poderia dirigir por ser muito nova, mas o Tails é só 2 anos mais velho que ela (A Cream tem 6 anos, o Tails tem 8) e tá no time Sonic junto com Sonic e Knuckles. A Cream deveria estar no Time Rose. Outra inconsistência é o Vector estar no mesmo time que Silver e Blaze, parece muito que ele entrou de penetra no time dos dois. Seria bem melhor se o Vector estivesse em outro time junto com os outros dois Chaotix (Espio e Charmy) e que a Blaze e o Silver estivessem com outro personagem, tipo a Marine do Sonic Rush Adventure (2007).
-O fato do jogo ter sido jogado para o escanteio devido a sua data de lançamento: Os lobbys multiplayer em geral estão desertos, e acho que um dos fatores responsáveis por isso foi o fato de Team Sonic Racing ter sido lançado pouco menos de um mês antes de outro grande jogo de corrida de 2019: Crash Team Racing: Nitro-Fueled, um jogo mais completo, com mais apelo e que acabou chamando mais atenção do povo.
No fim, por mais que Team Sonic Racing tenha deixado um pouco a desejar se comparado aos seus antecessores, é um jogo legal e bem daorinha de se jogar com os amigos.