Godzilla é um videogame Game Boy desenvolvido pela Compile. Apesar de ter sido lançado em 1990 (1991 na Europa), todos os monstros são da geração Showa. O jogo é um port de uma edição do console MSX. Além disso, a versão internacional é ligeiramente diferente da versão japonesa (diferentes designs de personagens no jogo e comportamento dos personagens inimigos).
Vários monstros que Godzilla havia derrotado anteriormente, sequestraram seu filho, Minilla, e o esconderam em algum lugar dentro do Labirinto de Matrix. Cabe a Godzilla lutar contra os ataques dos monstros e resolver seus muitos quebra-cabeças, enquanto navega em um labirinto muito maior.
Monstros
Godzilla: O primeiro personagem jogável. Ele deve perfurar pedregulhos através de 64 níveis, a fim de encontrar seu filho.
Minilla: filho de Godzilla, que foi capturado e colocado no coração do Labirinto de Matrix. Ele só é visto no final, e não aparece em nenhum dos níveis.
Baragon: Um inimigo em movimento lento.
Mechagodzilla: Um dos principais rivais de Godzilla, com uma velocidade um pouco mais lenta que a de Godzilla.
Hedorah: Um monstro normalmente invencível, que só pode ser derrotado por uma pedra, um poço de espinhos ou um raio. Ele também é o mais lento em movimento.
Anguirus: Um anquilossauro mutante que geralmente é um aliado de Godzilla. Normalmente é um inimigo de ritmo regular, mas uma vez que ele está nivelado com Godzilla, ele atacará em alta velocidade, tornando-o o mais rápido do jogo.
Rodan: Um pterossauro mutante que, assim como Anguirus, geralmente é aliado de Godzilla, mas agora um inimigo que voa atrás dele, tornando mais difícil evitar danos.
Ghidorah: Um dragão espacial mutante. Após cerca de dois minutos, Ghidorah aparecerá. Tendo invencibilidade e vôo, é muito difícil passar por ele. Ele não pode ser morto por nada. Ghidorah também voa em rajadas curtas.