MarceloHDR
(5.0)
Me lembro de uma dia estar deboa jogando algo e simplesmente me deu uma vontade absurda de querer jogar um RPG Japonês e eu estava em dúvida entre Final Fantasy 7 Remake ou Persona 5. Acredito que Persona 5 é um jogasso, porém Final Fantasy 7 é uma experiência!!
Final Fantasy 7 Remake ja havia chamado minha atenção quando entrou no catálogo do PS Plus, fui lá joguei, achei divertido e nunca mais abri o jogo (obs: eu joguei por cerca de 20 min, n cheguei nem no primeiro boss). Nessa segunda vez eu estava determinado a fechar o jogo, e a primeira coisa q me chamou atenção é obviamente os gráficos sensacionais que pasmem, ainda é um jogo da geração PS4/XOne. Em meios a visuais que chega a parecer um misto de cyberpunk com steampunk, temos uma gameplay maravilhosa que é um action tático muito desafiador em certos momentos e que te prende mt, principalmente por causa das builds e os personagens disponíveis para jogar.
Falando em personagens, aqui temos um jogo que sabe fazer vc lembrar de cada um deles, sendo suas aparências, personalidade e complexidade envolvendo suas histórias que faz com que o jogador crie um carinho e fique mais aficionado no universo que a Square Enix criou lá nos 90 e recria agora na atualidade.
A história com certeza é o ponto alto do jogo, foi ela qm fez eu continuar jogando o jogo até o fim, n me entenda mal, a gameplay é deliciosa, mas eu querer saber oq ia acontecer com o Cloud, Tifa e Aerith e etc foi essencial para que eu continuasse até o fim. Amei a história, gostaria mt ver um anime adaptando.
Uma coisa que queria acrescentar é que eu fiquei muito em dúvida se eu platinava o jogo ou não. Até o dia em que zerei ainda estava na dúvida, no final das contas eu fiz a platina e recomendo muito, pois é bastante satisfatória!!
Jogo mais que recomendado, existem uns erros de texturas, mas isso é tão pequeno comparado as qualidades q eu nem liguei.