"Earth of Oryn é um jogo indie de construção de cidades/estratégia ambientado em um mundo medieval repleto de história e emoção.
Construa seu reino como achar melhor. Você inspirará e liderará seu povo com gentileza e generosidade... ou os comandará com punho de ferro e esmagará os dissidentes sob seus calcanhares?
Começando do zero, molde seu reino de acordo com sua visão enquanto gerencia as necessidades e os desejos de seu povo.
Principais recursos
Estilo de arte Low Poly bonito e vibrante.
Construa grandes cidades, castelos imponentes, vilas agitadas e as leis e sistemas morais para guiá-los a todos.
Crie e gerencie exércitos para proteger seu reino de seus inimigos em batalhas em tempo real.
Gerencie sua economia, reúna recursos, negocie com outras civilizações e pesquise novas tecnologias!
Gerencie seu reino como achar melhor, criando sua própria política, leis e cultura.
Descubra novas criaturas, biomas e civilizações, explorando novas terras intocadas.
Crie seu próprio mundo, ajustando tudo ao seu gosto no modo criativo.
Use edifícios pré-fabricados ou crie seus próprios modelos do zero graças a um sistema de construção detalhado.
Construa sistemas complexos para fornecer energia a edifícios e peças móveis, como pontes e elevadores.
Molde o mundo de acordo com suas necessidades modificando a elevação do terreno.
Domine a água usando pontes, moinhos de água e outros tipos de máquinas.
Estará disponível no Steam, para Windows e Mac.
Jogue em quatro civilizações diferentes, com horas de conteúdo de campanha entre elas.
Mecânica principal

Construtor de Reinos

Use edifícios pré-fabricados ou crie seus próprios modelos do zero graças a um sistema de construção elaborado.
Decida quais materiais usar e como organizá-los para tornar seu edifício mais resistente e durável. Observe-os sendo demolidos.
Use sistemas de engrenagens para fornecer energia aos edifícios e/ou criar peças dinâmicas, como pontes móveis ou elevadores.
Modifique a elevação do terreno de acordo com suas necessidades.
Domine a água construindo pontes, moinhos de água e outras máquinas aquáticas.
Construa estradas e muros.
Gerenciamento

Lidere as linhas de produção e criação de recursos.
Colha trigo, batatas, tomates e muito mais.
Construir e organizar o tráfego rodoviário e aquático.
Negociar quando necessário.
Gerenciar os recursos humanos nos locais de trabalho.
Treinar e organizar um exército. Configurar seus equipamentos e armas.
Faça pesquisas para desbloquear novas tecnologias.
Crie sua própria religião/culto.
Tome decisões políticas.
Cultive, colete, cace e pesque.
Explore

Ao longo da campanha, você terá que explorar. Leve seu povo e viaje para novas terras, descobrindo nova flora e fauna ao longo do caminho.
Mantenha seu povo a salvo da vida selvagem e dos inimigos enquanto busca novas terras para se estabelecer!
Experimente caminhos ramificados, onde as decisões moldarão o resultado da sua história (que você poderá revisitar em jogadas subsequentes).
Quando uma campanha termina, você pode se desafiar aumentando a dificuldade ou tomando decisões diferentes que criarão uma nova história única.
Estratégia
Defenda seu reino contra ameaças externas e internas. Desastres naturais, vida selvagem, doenças, tumultos, crimes, bandidos e reinos hostis serão apenas algumas das muitas ameaças ao seu legado. Depende de você como lidar com eles.
Modo criativo
Embora haja um modo de história profundo e rico para aqueles interessados em jogá-lo, você também pode mergulhar no modo criativo, onde poderá ajustar as configurações do mundo ao seu gosto e construir como quiser.
O mundo
Clima e dia ciclo
O ciclo dia/noite influenciará a jogabilidade, já que algumas coisas só podem acontecer depois do pôr do sol.
Seu povo precisará descansar à noite, e aqueles que forem forçados a trabalhar até tarde trabalharão mais devagar.
O clima influenciará o bioma em que você está e terá um grande impacto na saúde dos seus cidadãos e em suas construções.
Barne

Uma nação predominantemente pacífica de fazendeiros e comerciantes.
Uma terra repleta de rios e colinas com acesso direto ao mar.
A terra é repleta de poderosos líderes religiosos.
Um clima temperado o ano todo, com pouca diferença entre inverno e verão.
Niluine

Estas terras são divididas em duas regiões principais: as terras altas, repletas de altas florestas de abetos e terrenos montanhosos, e as terras baixas, repletas de pântanos e lagos.
Estas duas regiões têm dois grupos distintos de pessoas vivendo nelas, os Linuitas de Thârne e os Lunuitas de Luine, que concordaram com uma paz provisória entre suas civilizações.
O clima aqui é consistentemente chuvoso, com um breve período de temperaturas moderadas no verão, seguido por invernos longos e brutais.
Hambkar

O cânion de Hambkar é uma terra seca e empoeirada, repleta de pedras e grandes depósitos de metal.
Rios repletos de peixes são os veios nos quais os Hambkil se estabelecem, já que há pouco ou nenhum acesso à água em qualquer outro lugar.
O povo de Hambkar exporta a maior parte dos produtos de aço e metal de alta qualidade de Oryn.
Brandford

Quatro reis governam as terras de Brandford, aliados entre si desde que as terras foram colonizadas.
Os brandfordianos produzem pedras preciosas e artefatos de alta qualidade, que trocam por outros produtos. Eles cultivam plantações abundantes e criam cabras que prosperam no terreno montanhoso.
Eles são excelentes arquitetos e usaram as montanhas ao redor de suas terras para se proteger de ameaças externas e aproveitaram seus rios para fornecer energia para seus edifícios.
O clima é geralmente frio e com neve durante o inverno, mas mais ameno durante os meses de primavera e verão.

A Terra de Oryn é um vasto mundo com biomas e civilizações extraordinariamente diversos. A adaptação a diferentes ambientes é fundamental para a sobrevivência.
Earth of Oryn será lançado com quatro civilizações principais, mas isso será expandido ao longo do ciclo de vida do jogo, dependendo do financiamento e das vendas do Kickstarter.
O jogo se passa entre 300 e 500 na segunda era, quando a maioria das civilizações já se estabeleceu.