Antichamber é um jogo de exploração psicológica alucinante, onde nada pode ser dado como certo. Descubra um mundo à la Escher, onde corredores se entrelaçam, espaços se reconfiguram e realizar o impossível pode ser o único caminho a seguir.
Após vários anos de desenvolvimento, Antichamber recebeu mais de 25 prêmios e homenagens ao longo de seu desenvolvimento, em grandes competições, incluindo o Independent Games Festival, o PAX10, o IndieCade e o Make Something Unreal. Antichamber também foi apoiado pelo Indie Fund.
Principais recursos
- Uma experiência profundamente psicológica que fará você questionar tudo o que sabe sobre o funcionamento de um jogo.
- Desafios alucinantes que subverterão suas expectativas a cada reviravolta.
- Um mundo enorme, contínuo e não euclidiano para explorar.
- Paisagens sonoras realistas desenvolvidas por Robin Arnott e uma trilha sonora ambiente composta por Siddhartha Barnhoorn.
- Uma arma que pode criar, destruir e manipular matéria, permitindo que você descubra novas maneiras de superar o que está ao seu redor.