Você está preso em uma sequência infinita pela IA hostil e onisciente.
Você é seu prisioneiro - forçado a lutar, morrer e repetir.
As máquinas acham que você nunca escapará. O sistema foi projetado para mantê-lo aqui.
Tiroteio extremamente rápido e movimento impecável
Não se trata apenas de tiros, mas sim de pura velocidade.
Corra por tiroteios implacáveis com movimentos fluidos, projetados para ação em ritmo acelerado.
Supere seus inimigos e domine todos os tiroteios com agilidade e velocidade.

Armas infinitas. Possibilidades Infinitas
Descubra combinações ilimitadas de armas usando o sistema definitivo de modificação de armas.
Combine mods estrategicamente para criar carregamentos devastadores.
Desbloqueie sinergias incríveis que o transformarão em uma força imparável.

A destruição é sua vantagem.
Por que atirar em seus inimigos quando você pode destruir o mundo ao redor deles?
A destruição do ambiente não é apenas para enfeitar - é uma mecânica de jogo essencial.
Exploda paredes, derrube estruturas e atordoe inimigos para sobreviver.

Nova Jornada. Novas Escolhas. Novos Caminhos
Cada jornada apresenta decisões. Quais lutas você enfrenta?
Quais caminhos desafiam seus limites?
Você escolhe o caminho perigoso para obter recompensas maiores ou joga pelo seguro?
A escolha é sua

Um projeto apaixonado de um desenvolvedor solo
VOID/BREAKER é um projeto solo do desenvolvedor Daniel Stubbington, conhecido como Stubby Games.
Após seu aclamado jogo de quebra-cabeça inspirado em Portal, The Entropy Centre (2022),
Daniel agora persegue sua paixão por jogabilidade FPS dinâmica e roguelites.