Em 2082, as memórias e a influência no comportamento das pessoas são apenas bens à venda, e a “vida pessoal” ou a “biografia única” são vestígios. Nilin, a heroína, pode penetrar na memória das pessoas, ela muda o passado no qual as pessoas baseiam suas ações no presente. Uma vez que ela é submetida a um apagamento completo da memória. Ela tem que começar uma batalha por si mesma – por si mesma, da qual ela nem se lembra. Cenário, enredo, design e iluminação evocam imediatamente uma obra-prima do cyberpunk - «Blade Runner». Mas o jogo é visivelmente superior ao filme no que diz respeito ao «volume» do espaço, à sensação de «ar» e à «presença» no jogo. Há a impressão de que você vê o mundo do jogo em 360 graus ao seu redor. A mímica e a plasticidade dos personagens são direcionadas em cada detalhe, sem dúvida dramática, dando a impressão plena de uma peça de atores ao vivo. Parece que até os movimentos de objetos inanimados são preenchidos com a mesma expressividade - por exemplo, as trajetórias de uma pistola atirada ou estilhaços... Alto nível de direcionamento e níveis correspondentes de design e gráficos. Uma série de descobertas significativas, preenchendo cada quadro com emoções e sentidos.