MarceloHDR
(4.5)
O recomeço…. mas nem tanto! Mortal Kombat 1 tem um marketing que no mínimo pode ser considerado ousado, pois tudo que estava sendo divulgado sobre ele dava a se entender, que sim, era uma continuação do 11, mas que não se estendia muito e seria tudo novo…. bom, mais ou menos.
Os gráficos, modelo de personagens e efeitos aqui são os melhores da franquia tranquilamente. É tudo muito estonteante, realmente de brilhar os olhos. Oq me levar a crê que se fosse para rodar na antiga geração seria mais ou menos para ter o desempenho que vemos no Switch atualmente e que convenhamos que não é lá essas coisas….
O combate aqui é bem diferente do 11 trazendo seus sistemas de kameos, que no início da uma estranheza, mas logo depois vc se acostuma facilmente. Fazer combos está muito mais tranquilo em comparação aos antecessores sendo muito mais amigável para novos players, sendo assim me agradou bastante (pq sou ruim kkkk).
O modo história foi a primeira coisa que vi assim que lançou, acompanhei do início ao fim de uma vez só e fiquei confuso demais, estranhei muitíssimo…. mas agora pela segunda vez já consigo associar mais as coisas e tankar mais, mesmo aquele final megalomaníaco, mas ainda assim me resta uma pergunta, pq não chamaram de “Mortal Kombat 12”?
Agora chega a parte das críticas, o jogo está muito mais enxuto que o 11, para quem é casual player, literalmente não tem muito oq fazer, no anterior tínhamos as torres do tempo que era bem legal para conseguir gear e skins, cujo tbm é outro problema do jogo, pq não continuaram com o modelo do 11?? blz que nele não tinham tantas skins daoras como tem nesse, mas com a gameplay tão gostosa dessas, isso seria os mínimos dos problemas…. enfim, para quem é casual player como eu é bem triste ver o jogo chegar “morto”.
Dito isso, para vc que só quer curtir o online (que está bem estável por sinal) do game pode ir sem medo, mas para quem é casual, espera sair a versão mais completa do jogo que a Warner sempre lança e digo mais, espera para pegar numa promoção aí é sucesso.