O mundo em que você está prestes a entrar é aquele em que os mortos voltam à vida.
É um fenômeno que ocorre desde tempos imemoriais. Mas esses indivíduos infelizes não voltam a ser quem eram antes. Eles se levantam da sepultura com cognição, memória e consciência esgotadas. Seus corpos, desprovidos de todas as habilidades regenerativas, apodrecem lentamente.
No Japão, aqueles que sofrem desta doença são conhecidos como “hihiru”. Embora antes reverenciados como seres sagrados, com o tempo eles passaram a ser evitados e insultados pela sociedade. Eventualmente, porém, sua condição foi reconhecida como um problema médico e recebeu o nome de Aerodema.
Agora, no início da Era Taishō, o Dr. Shūhei Katori está conduzindo estudos de campo em um esforço para melhorar as condições de vida e os sistemas de apoio para pacientes com Aerodema. Dada a lentidão com que se desenvolveram no Japão em comparação com outras nações, é uma batalha difícil que ele trava.
É através dos olhos de dois homens que esta história se desenrolará: Masamitsu Chigusa, um jovem médico que auxilia nestes estudos, e Takeo Tenma, um estudante para quem a Aerodema tem sido apenas um problema distante até agora. Veja como esses homens lutam contra o Aerodema enquanto ele se transforma em suas vidas...