Marcos010169
(3.5)
Embora o começo do jogo cause uma estranheza, pelo combate de tiro mais duro, sem uma resposta muito boa e menos fluída que os anteriores... Do meio pro final do jogo ele dá uma levantada no ânimo, com umas fases mais criativas e lindas visualmente.
A primeira metade é realmente um dos pontos mais baixos da franquia, pq tirando o interessante flashback da infância do Nathan, todo o resto é sem sal e parece uma enorme introdução arrastada até fazer bico. Tendo um dos seus raros momentos positivos a fase no castelo que é legalzinha.
Não que isso signifique que a segunda metade seja perfeita! Pq tem seus momentos que mais parecia Tech Demo de play 3 do que um jogo, um final viajado q pode afastar alguns e uma resolução envolvendo o segredo final que é apressado.
Dá pra ver claramente que a segunda metade a história é escanteada para dar mais tempo para ação em larga escala. Sendo mais um "A pra B" mesmo. Mas a interação dos personagens carrega muito.
Agora em aspectos técnicos levou ao limite de sua geração, com animação, cores, expressões e atenção a detalhes acima de 99% da indústria de sua respectiva época.
É isso, provavelmente o que eu menos gostei da Trilogia. Porém seus altos são impressionantes e te deixam animados pra até continuar jogando depois do crédito final.