Sea Wolf é um jogo de arcade da Midway, originalmente lançado em 1976. O jogador olha através de um grande periscópio para mirar os navios que se movem através da linha do mar virtual na parte superior da tela, usando um botão de polegar na alça direita da mira para disparar torpedos. O periscópio gira para a direita e para a esquerda, proporcionando movimento horizontal de uma mira de mira. O gabinete apresenta uma mistura de videogame e tecnologia eletromecânica mais antiga para feedback do jogador. Usando transparências retroiluminadas refletidas dentro da mira, o número de torpedos restantes é exibido, bem como uma luz vermelha "RELOAD" que acende momentaneamente quando o jogador lança cinco torpedos. Além disso, quando as naves são atingidas na tela, uma "luz" de explosão é refletida dentro da mira. Uma sobreposição azul é afixada na tela para dar uma “cor de água” ao mar. Os sons incluem um sinal de sonar e o som do barco PT correndo na tela. Sea Wolf é limitado no tempo, e o jogador tem a oportunidade de ganhar tempo bônus ao atingir uma pontuação definida pelo operador. A pontuação do jogador é mostrada na metade inferior da tela, assim como a pontuação mais alta, um dos primeiros casos conhecidos de pontuação alta em um videogame. Os alvos incluem destróieres, um barco PT em movimento rápido e minas flutuando pela tela que servem como obstruções.