Anos depois dos eventos do jogo anterior, INDUSTRIA, Nora se encontra presa em uma dimensão paralela, distante de seu lar. Sobrevivendo sozinha em uma ilha tranquila, em um prédio vazio em meio a um vasto e hostil mar de solidão, ela constrói uma máquina para retornar à Berlim Oriental de 1989 de sua dimensão de origem.

Pouco antes de ela finalizar o projeto que durou um ano, uma sequência de consequências inesperadas a arrasta de volta para o coração pulsante da inteligência artificial ATLAS.
Nora logo percebe que não pode escapar do seu passado e deve encarar a assustadora responsabilidade que carrega — sua participação na criação da I.A. incontrolável.

Jogabilidade imersiva: interação baseada em física, criação e um inventário diegético fundamentam a jogabilidade nos ambientes do jogo.
A jornada de uma heroína: um jogo de tiro em primeira pessoa narrativo em sua essência, no qual você encontrará personagens memoráveis e progredirá através de uma história emocionante.
Cenário único: a decadência industrial em uma vasta natureza boreal encontra as estruturas de máquinas expansivas de outro mundo.
Armas aprimoráveis: aprimore cinco armas com diversos acessórios como silenciadores, carregadores estendidos ou ataques especiais.
Terror corporal de robôs: o derramamento intenso de óleo de máquinas e o desmembramento corporal levam a tiroteios acirrados.
Experiência indie compacta: uma jornada de 4 a 6 horas sem enrolação criada por uma pequena equipe indie apaixonada.
Áudio cinematográfico: narração completa, música dinâmica e design de som detalhado são unidos através de reflexão de áudio em tempo real pelo Wwise.
Visuais de próxima geração: recursos cuidadosamente elaborados são potencializados pelo motor de iluminação totalmente dinâmico da Unreal Engine 5, Lumen.
