GamerGeekBeta
Jogos
  • Pesquisar Jogos
  • Plataformas
  • Temas
Forum
  • Tópicos
  • Recentes
  • Últimas 24 horas
Listas
  • Lista de usuários
  • Últimas criadas
Calendário
Twitch
Atividades
Jogos ({{totalJogos}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Listas ({{totalListas}}) Usuários ({{totalUsuarios}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.dt_lancamento|ano}}) {{plat.nm_plataforma}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} teste
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}}{{lista.qt_itens|plural('item','itens')}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}})
Login / CadastroEntrar

Menu de Navegação

  • Jogos
    • Pesquisar Jogos
    • Plataformas
    • Temas
  • Fórum
    • Tópicos
    • Recentes
    • Últimas 24 horas
  • Listas
    • Lista de usuários
    • Últimas Criadas
  • Atividades
  • Calendário
  • Twitch
Entrar Cadastre-se
  1. Linard999
7

Linard999

  • Jogos
  • Notas e Reviews (6)
  • Tópicos (23)
  • Listas (2)
  • Seguindo (4)
  • Seguidores (5)
Capa do jogo Lego Star Wars II: The Original Trilogy
Lego Star Wars II: The Original Trilogy
Lego Star Wars II: The Original Trilogy
(4.0)

O que eu gostei:

-As inovações do jogo: Pegou a base do Lego Star Wars: The Video Game (2005) e a melhorou adicionando novas mecânicas que aumentaram as interações dos personagens com as fases, como a possibilidade de construir objetos de lego com as pecinhas no chão e a possibilidade de pilotar veículos/criaturas. Outra adição interessante foram as fases com naves, como a destruição da Estrela da Morte no Episódio IV, a batalha de Hoth no episódio V ou a batalha final para a destruição da segunda Estrela da Morte no episódio VI.
-A fidelidade com os filmes: O jogo se mostrou como uma boa adaptação dos episódios IV, V e VI, pegando os momentos mais marcantes de cada episódio.
-O personagem customizável: Ele pode até não ter uma quantidade muito grande de possibilidades de customização, mas ainda foi legal da parte dos desenvolvedores terem adicionado isso.

O que eu não gostei:

-A falta de personagens com sabres de luz: Tá certo que a quantidade de jedis e siths nos episódios IV, V e VI diminuiu bastante se comparado aos episódios I, II e III devido ao avanço dos jedi e a ordem 66 em A Vingança dos Sith, mas eu ainda acho que os desenvolvedores poderiam ter adicionado alguns personagens da trilogia prequel no jogo. Por outro lado, não é um problema muito grande e isso foi corrigido em Lego Star Wars: The Complete Saga (2007).

De qualquer forma, é inegável que Lego Star Wars II: The Original Trilogy melhorou em relação ao seu antecessor (Lego Star Wars: The Video Game), e vale bastante a pena visitar esse jogo.

2 Likes Ler Review
Capa do jogo Lego Star Wars: The Video Game
Lego Star Wars: The Video Game
Lego Star Wars: The Video Game
(3.5)

O que eu gostei:

-A ideia do jogo: Temos que admitir que foi uma sacada inovadora quererem fazer um jogo de Lego com os personagens de Star Wars, incluindo elementos de quebra-cabeça e habilidades únicas para cada tipo de personagem. Cada personagem tem habilidades únicas dependendo se é um jedi, um sith, alguém com blaster, um dróide de protocolo, um dróide astromech...
-O legado que o jogo deixou: A ideia do jogo pode até ser meio simples (O que é perdoável levando em consideração que o público-alvo do jogo são crianças), mas temos que dar crédito a esse jogo porque foi a partir dele que os jogos de lego passaram a ter a forma que tem hoje, com jogos como Lego Star Wars: The Skywalker Saga (2022). Depois de Lego Star Wars I e II, os desenvolvedores usaram o jogo como base para desenvolver jogos parecidos como Lego Indiana Jones, Lego Batman, Lego Harry Potter, Lego Piratas do Caribe... Lego Star Wars I foi o primeiro deles, e por mais que não tenha sido o mais inovador, ele merece crédito por ter sido o primeiro.

O que eu não gostei:

-Fases e personagens faltando: O jogo tem alguns personagens que apareceram nos filmes, como Zam Wesell (Aquela caçadora de recompensas que tentou matar a Padmé no começo do Episódio II mas que acabou morta por Jango Fett) faltando e algumas fases como a sequência de perseguição de Anakin e Obi-Wan a Zam em Coruscant no começo do Episódio II ausentes.
-Erros na trilha sonora: Devido ao fato de que o jogo lançou antes de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (2005), muitas cenas das fases do Episódio III terminaram usando a trilha sonora de outros filmes de Star Wars.
-As interações são meio limitadas: Tá certo que eles corrigiram isso adicionando mais maneiras de interagir com o cenário das fases nos sucessores, mas esse jogo bem que podia ter mais elementos de interação.

Ainda assim, continua sendo um jogo legal e foi a partir dele que os jogos de lego puderam atingir um patamar diferente dos seus anteriores. É um bom jogo.

2 Likes Ler Review
Capa do jogo LEGO Star Wars - The Complete Saga
LEGO Star Wars - The Complete Saga
LEGO Star Wars - The Complete Saga
(4.0)

É um pacote que reúne em um só jogo o Lego Star Wars: The Video Game (2005) e o Lego Star Wars II: The Original Trilogy (2006), incluindo novos personagens, versões refeitas das fases do Lego Star Wars I incorporando as novas mecânicas do Lego Star Wars II e novas missões.

Reúne o que tem de melhor nos dois jogos, que por sinal são bons!

2 Likes Ler Review
Capa do jogo Team Sonic Racing
Team Sonic Racing
Team Sonic Racing
(3.5)

O que eu gostei:

-A interação dos times: A ideia das corridas serem baseadas em times de 3 pilotos é interessante, bem como o fato de cada carro de cada integrante do time ter uma característica única e distinta. Isso é bom porque cada membro tem que fazer uso do seu ponto forte para ajudar os seus colegas de equipe em seus pontos fracos. As mecânicas de cooperação também são legais.
-O fato de ser o primeiro jogo tipo Kart recente do Sonic com apenas personagens da franquia. Depois de Sonic Drift (1994), Sonic Drift 2 (1995) e Sonic R (1997), finalmente tivemos um jogo de corrida do ouriço com carros novos e modernos.
-A customização dos carros: É um sistema relativamente bom e satisfatório, com a possibilidade de mudar a cor e o tipo de tinta das peças do carro, além de poder adicionar decalques. É um sistema relativamente bom.
-Os Wisps: Achei uma ideia interessante terem colocado os wisps como power-ups. Pode até ter ficado meio repetitivo sempre vê-los como sendo os power-ups em vez da variedade de power-ups que tinha em Sonic & Sega All Stars Racing (2010) ou em Sonic All Stars Racing Transformed (2012), mas ainda assim eu acho respeitável a ideia deles de quererem tentar algo diferente.

O que eu não gostei:

-A quantidade de personagens: O jogo tem 5 times, cada um com 3 pilotos, totalizando 15 personagens. É um número menor que o número de personagens do Sonic & Sega All Stars Racing e do Sonic All Stars Racing Transformed.
-Algumas inconsistências nos times: Em Sonic Heroes (2003), o time Rose era formado por Amy, Cream e Big, e em Team Sonic Racing o time Rose está presente, mas com o Omochao substituindo a Cream? Talvez alguns tenham o argumento de que a Cream não poderia dirigir por ser muito nova, mas o Tails é só 2 anos mais velho que ela (A Cream tem 6 anos, o Tails tem 8) e tá no time Sonic junto com Sonic e Knuckles. A Cream deveria estar no Time Rose. Outra inconsistência é o Vector estar no mesmo time que Silver e Blaze, parece muito que ele entrou de penetra no time dos dois. Seria bem melhor se o Vector estivesse em outro time junto com os outros dois Chaotix (Espio e Charmy) e que a Blaze e o Silver estivessem com outro personagem, tipo a Marine do Sonic Rush Adventure (2007).
-O fato do jogo ter sido jogado para o escanteio devido a sua data de lançamento: Os lobbys multiplayer em geral estão desertos, e acho que um dos fatores responsáveis por isso foi o fato de Team Sonic Racing ter sido lançado pouco menos de um mês antes de outro grande jogo de corrida de 2019: Crash Team Racing: Nitro-Fueled, um jogo mais completo, com mais apelo e que acabou chamando mais atenção do povo.

No fim, por mais que Team Sonic Racing tenha deixado um pouco a desejar se comparado aos seus antecessores, é um jogo legal e bem daorinha de se jogar com os amigos.

1 Like Ler Review
Capa do jogo Ratchet & Clank: Em uma outra Dimensão
Ratchet & Clank: Em uma outra Dimensão
Ratchet & Clank: Em uma outra Dimensão
(4.5)

Ratchet & Clank: Rift Apart é um excelente jogo que simboliza o retorno da franquia depois de 8 anos sem um jogo para dar continuidade a história, que por sua vez é emocionante e acrescenta novos personagens que não se limitam a apenas serem cópias dos personagens principais. Além disso, o jogo faz um uso impressionante do SSD do PlayStation 5 além de ter uma ótima seleção de armas e armaduras e com uma boa quantidade de conteúdo.

0 Likes Ler Review
Capa do jogo Days Gone
Days Gone
Days Gone
(3.5)

A história desse jogo é meio genérica e repetitiva, os personagens não são realmente inéditos e eu não sei exatamente o que a Sony tinha em mente ao fazer mais um jogo ambientado em um apocalipse zumbi visto que eles já tinham The Last of Us com a Naughty Dog. Ainda assim, Days Gone consegue divertir um bocado com uma boa quantidade de armas e dispositivos para destruir as hordas de frenéticos, além de uma boa quantidade de opções de customização para a moto e um modo separado para enfrentar hordas.

2 Likes Ler Review
Contato: [email protected]

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.